1 de dez. de 2012

kradness - magician's operation


Hello peoples!

Antes de commeçar o post, tenho algumas palavras a dizer... PARABÉNS KRADNESS SEU DIVO DO MEU CORAÇÃO, ULTIMATE BIAS QUE NEM AO MENOS É DE K-POP, EU TE LOVE YOU SO MUCH, FELIZ 19 ANOS, OBRIGADO POR EXISTIR E CANTAR E E E E

Ok, HOJE É NIVER DO KRADNESS. DEU PRA PERCEBER. AQUIETA O FACHO.

Então, magician's operation é uma música composta por EZFG e originalmente cantada pela Luka, mas eu tô postando a versão do kradness, porque, pff, é o kradness. E é o niver dele.

Na verdade eu ia legendar outra música, mas achei esse vídeo jogado no PC (sim, eu legendo vários vídeos que não posto, algum dia eu tiro uma hora pra postar todos eles), então pra me poupar o trabalho, postei essa mesmo.

Enfim, have fun, you guys! Façam um bolo, uma festa, uma declaração de amor, o que for. mas amem o kradness ~~~~~

Sem mais delongas, o vídeo:




2 comentários:

  1. Vai postar mais Amatsuki? ><'
    Selo mais meme p ti: http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/12/selo-e-meme.html
    Boa semana xD

    ResponderExcluir